Igarapé / MG
atendimento@sarturviagens.com.br (31) 98241-0860

PORTUGAL

PORTUGAL 12 DIAS

DE 15 A 26 DE JULHO DE 2025


01º dia 15/07 (Terça): Brasil

Saída em voo com destino a Lisboa. Noite e refeição a bordo.

02º dia 16/07 (Quarta): Chegada a Lisboa

Chegada ao aeroporto de Lisboa. Recepção e traslado privativo para o hotel. Hospedagem. Às 19h30 na recepção do hotel terá lugar reunião com o guia para apresentação dos participantes.

03º dia 17/07 (Quinta): Lisboa / Évora / Albufeira

Café da manhã. Saída para Évora. Visita a pé na histórica cidade Patrimônio Mundial, passando junto ao Templo de Diana, Sé, Praça do Giraldo, Igreja de São Francisco e possibilidade de visita à célebre Capela dos Ossos (opcional). Continuação atravessando o Alentejo por Beja, capital do Baixo Alentejo. Visita ao Museu Municipal. Continuação da viagem com destino ao Algarve. Hospedagem em Albufeira.

04º dia 18/07 (Sexta): Albufeira / Lagos / Albufeira

Café da manhã. Saída para a região do Barlavento Algarvio para Sagres. Visita ao Cabo de São Vicente e Fortaleza, promontório natural do Sudoeste de Portugal continental. Visita à Ponta de Piedade, catedral das falésias algarvias próximo de Lagos. Paragem nesta cidade para sempre ligada à história marítima nacional. Tempo livre. Continuação pela cidade portuária de Portimão e regresso à turística cidade de Albufeira. Aproveite para percorrer a praia e a zona comercial envolvente. Hospedagem.

05º dia 19/07 (Sábado): Albufeira / Vilamoura / Lisboa

Café da manhã. Saída para a região do Sotavento Algarvio. Chegada a Tavira. Tempo para visita à típica cidade do rio Gilão. Continuação para Faro, capital da província algarvia, onde se realça o núcleo histórico amuralhado, com acesso

pelos Arcos da Vila, do Repouso e Porta Nova até à Catedral. Continuação para Vilamoura. Panorâmica e paragem junto à marina para efectuar passeio pedonal ao seu redor. Almoço livre. Continuação para Lisboa. À noite sugerimos opcionalmente jantar típico com fados. Hospedagem.

06º dia 20/07 (Domingo): Lisboa / Sintra / Lisboa

Café da manhã. Saída para Sintra. Tempo para usufruir desta tradicional vila Património da Humanidade. Na continuação, panorâmica da Costa do Sol por Cascais e Estoril, regressando pela Riviera portuguesa a Lisboa. Visita Panorâmica da capital de Portugal, conhecendo o exterior dos principais pontos turísticos da cidade como a Torre de Belém, Mosteiro dos Jerónimos com tempo para degustar os famosos pastéis de Belém (opcional) e ainda Praça do Comércio, Bairro de Alfama com a Catedral e a Praça do Rossio. Hospedagem.

07º dia 21/07 (Segunda): Lisboa / Óbidos / Coimbra / Braga

Café da manhã. Saída para visita a Óbidos, encantadora vila medieval amuralhada. Saída para a histórica e monumental cidade de Coimbra, repleta de tradições e recantos de rara beleza. Panorâmica da cidade observando o rio Mondego, os conventos de Santa Clara, Sé velha e igreja de Santa Cruz, entre muitos outros pontos turísticos. Visita à antiga e prestigiada universidade, que formou muitos ilustres em várias áreas da sociedade. Tempo no centro da cidade. Continuação para a cidade dos arcebispos e capital do Minho: Braga. Hospedagem.

08º dia 22/07 (Terça): Braga /Santiago de Compostela / Braga

Café da manhã. Saída com destino a Santiago de Compostela. Visita com guia local ao centro histórico, turístico e religioso, com destaque para a Catedral, onde acorrem diariamente inúmeros peregrinos vindos dos famosos “Caminhos de Santiago”. Este grandioso monumento ergue-se na Praça da Obradoiro, lugar de encontro de todos os que aqui chegam. Regresso a Portugal pela típica vila de Ponte de Lima com tempo para compras no comércio tradicional. Apreciando a paisagem minhota, chegada a Braga. Hospedagem.

09º dia 23/07 (Quarta): Braga / Guimarães / Porto

Café da manhã. Panorâmica da cidade com destaque para o exterior da Catedral, mais antiga de Portugal e visita ao Santuários do Bom Jesus. Continuação para Guimarães, cidade berço da nacionalidade portuguesa. Visita ao interior no Paço dos Duques de Bragança seguida de visita a pé no centro histórico da cidade, onde poderá admirar as suas velhas muralhas, ruas estreitas, casas palacianas, foto do exterior do Castelo e a estátua do Fundador D. Afonso Henriques.Tempo para compras. Partida para o Porto, visitando ainda prestigiadas caves com degustação do famoso Vinho do Porto. Chegada ao hotel. Hospedagem.

10º dia 24/07 (Quinta): Porto

Café da manhã. Dia dedicado à segunda maior cidade de Portugal. Panorâmica com um olhar sobre a Sé, praça da Liberdade onde se situa a estátua de D. Pedro IV de Portugal (D. Pedro I no Brasil), igreja e torre dos Clérigos e Foz. Visita ao palácio da Bolsa, destacando o seu magnífico Salão Árabe e cruzeiro em barco de turismo pelo rio Douro, admirando os bairros típicos e núcleo histórico que foi declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Tarde livre na cidade para visitas ou compras ao gosto pessoal. Hospedagem.

11º dia 25/07 (Sexta): Porto / Aveiro /Fátima / Lisboa

Café da manhã. Saída para Aveiro, a fantástica cidade dos canais e dos deliciosos “ovos-moles”, apreciado doce regional. Continuação para Fátima, local das aparições em 1917 de Nossa Senhora aos Três Pastorinhos, hoje local de peregrinação mundial. Visita ao Santuário à Capelinha das Aparições e à Basílica,onde se encontram os túmulos de Lúcia, Francisco e Jacinta. Tempo para compromissos religiosos e compras. Regresso a Lisboa. Hospedagem.

12º dia 26/07 (Sábado):Lisboa / Brasil

Em horário apropriadotraslado privativo para o aeroporto.Chegada ao aeroporto de Confins previsto para 15hs.


Hotéis previstos:

Lisboa -Roma *** (Centro)

Albufeira -Vila Galé Cerro **** (Cidade)

Braga -Mercure Braga **** (Centro)

Porto -Vila Galé Porto **** (Centro) ouHoliday Inn Porto Gaia **** (Gaia)


Duração: 12 dias e 11 noites - A partir de: €3800*

Portugal

download.jpg
download (3).jpg
images (2).jpg
download (1).jpg
lisbon-4876136_960_720.jpg
portugal-3561161_960_720.jpg
images (1).jpg
download (2).jpg

Publicado em: 19/03/2023

Agência Sartur Viagens Ltda

Av. Jacomino Moura, 614 - Loja
Bairro: Canarinho
Igarapé - MG

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Agência Sartur Viagens Ltda
CNPJ: 41.746.248/0001-83

Endereço e contatos

Av. Jacomino Moura, 614  - Loja
Canarinho - Igarapé / MG
CEP: 32900-000

(31) 98241-0860
(31) 98241-0860

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.