Turismo Religioso: Polônia

Polônia: dicas de um país que se reergueu com a fé

A Polônia, país com diversos atrativos religiosos, está investindo em atrair cada vez mais brasileiros. Atualmente, exibe-se como um território moderno no Leste Europeu, que tem muito a oferecer além de seus monumentos históricos.

A fervorosa religiosidade da Polônia parece justificável quando conhecemos a história do país. Seu território já pertenceu em parte à Alemanha e ao império austro-húngaro, deixando marcas históricas que o tempo não apagou.

Hoje, a Polônia busca mostrar aos visitantes que oferece muito além dos resquícios das guerras. Foi necessária muita fé de seus habitantes para reconstruir cidades como a Varsóvia, que teve 85% de seu território destruído. Andar hoje pela capital da Polônia, porém, não é como fazer uma triste visita às ruínas do passado.

Entre os monumentos mais preservados, estão os grandes santuários e igrejas, que em grande parte homenageiam o papa polonês João Paulo II.


Publicada em: 12/12/2019 18:53:38 | Mais notícias | Voltar
Fonte: https://www.panrotas.com.br/turismo-religioso/destinos/2019/09/polonia-dicas-de-um-pais-que-se-reergueu-com-a-fe_167486.html
Viagens corporativas
Viagens corporativas
Mais controle e economia para suas viagens de negócio. Conheça os serviços para sua empresa
Hotéis e Resorts
Hotéis e Resorts
Os mais belos e luxuosos resorts estão aqui. Conheça e faça sua reserva com um de nossos agentes
Lista de presentes
Lista de presentes
Gostaria de ganhar uma viagem de presente? Casamento, bodas, 15 anos, formaturas ou mesmo uma vaquinha!
Resende Costa
Resende Costa
R$298,00 por pessoa. Incluso 01 diária com café da manhã na Pousada Arraial da Laje , transporte ida e volta e 02 almoços. Visita em Tiradentes no domingo.
SARTUR VIAGENS E TURISMO
Rua Lagoa Dourada,461
Centro
Igarapé - MG