Reemissões

Emirates tem nova política de alterações e reembolso; confira


A Emirates anunciou hoje (2) a atualização de sua política de alterações e reembolsos referente a passagens emitidas até 31 de maio. As novas condições contemplam voos cancelados, viagens proibidas por autoridades, viagens não recomendadas por autoridades, quarentena obrigatória na origem ou destino, e em caso do passageiro não conseguir chegar ao aeroporto.

Na nova política da Emirates, o reembolso e taxas de no-show serão aplicados conforme a data de emissão. Já alterações e reemissões serão permitidas com isenção de multa e da diferença de tarifa em qualquer classe de reserva para um voo alternativo na mesma região; remarcações para outras regiões também não possuem multa de alteração, mas a diferença de tarifa (se houver) será cobrada. E também é possível manter a passagem com um status de cupom aberto por 760 dias a partir da data de emissão, sendo que a primeira reemissão deve ser feita até 12 meses da data original.


Publicada em: 03/04/2020 10:19:26 | Mais notícias | Voltar
Fonte: https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2020/04/emirates-tem-nova-politica-de-alteracoes-e-reembolso-confira_172529.html
Lista de presentes
Lista de presentes
Gostaria de ganhar uma viagem de presente? Casamento, bodas, 15 anos, formaturas ou mesmo uma vaquinha!
Resende Costa - 11 a 12/12/2021
Resende Costa - 11 a 12/12/2021
Incluso 01 diária com café da manhã na Pousada Arraial da Laje , transporte ida e volta e 02 almoços. Visita em Tiradentes no domingo.
Hotéis e Resorts
Hotéis e Resorts
Os mais belos e luxuosos resorts estão aqui. Conheça e faça sua reserva com um de nossos agentes
Pacotes internacionais
Pacotes internacionais
Europa, América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia, Oceania. Escolha seu destino!
SARTUR VIAGENS E TURISMO
Rua Turqueza, 281 - loja
ATENAS
Igarapé - MG